Lucilene e Amarildo

Há muito tempo queríamos ter um filho.

Tínhamos muitas dúvidas e iniciamos nossa busca por esclarecimentos em uma clínica, onde realizamos nossa primeira tentativa.

Fizemos tudo o que nos foi solicitado, mas mesmo assim não tivemos o resultado que queríamos. Estávamos desanimados, mas resolvemos procurar uma nova opinião.

Fomos à Porto Alegre e tentamos mais uma vez. Novamente, mais uma grande decepção com o resultado negativo. Pensamos em desistir pois era difícil não acreditar que mais uma tentativa iria dar errado.

Um dia, ficamos sabendo que uma nova médica estava na cidade tratando casais que não conseguiam engravidar. Procuramos, então, a Dra. Ângela, que nos encorajou a tentar mais uma vez, que devíamos confiar que poderia dar certo desta vez. Saímos de lá confiantes e com as esperanças revigoradas.

Iniciamos o tratamento pela terceira vez e percebemos que o acompanhamento e o tratamento eram totalmente diferente do que havíamos tido anteriormente.

A Dra. Ângela me viu muitas vezes durante o tratamento, sempre nos dando amparo e nos passando tranquilidade e confiança e nos pedindo que acreditássemos: "Vai dar certo! Acreditem". Realizamos, então, o procedimento... estávamos tensos, mas confiantes.

Passaram-se 16 dias e antes mesmo de pegarmos o resultado do exame no laboratório, a Dra. Ângela já estava com ele na mão e nos ligou: "Lucilene, você não está grávida... está gravidíssima!!!"Após 10 dias, a nossa suspeita se confirmava: estávamos esperando dois bebês. Matheus e Marina nasceram... perfeitos e saudáveis... Deu certo!!!!

Hoje eles são nossos maiores tesouros. Nossas vidas agora têm outro sentido. Estamos muito felizes. Seremos eternamente gratos à Dra. Ângela, pois graças a ela, realizamos nosso sonho. Queremos que ela continue sendo esta pessoa abençoada para dar a outros casais a alegria que nós temos agora.

As fotos e depoimentos contidos nesta página foram publicados com autorização prévia dos pacientes.

Comments are closed.

WhatsApp
Enviar WhatsApp