Marcia e Hermes

Somos casados há dez anos e em 2008 começamos as tentativas para ter nosso bebê, tivemos sorte pois no primeiro mês já engravidei, achava realmente que não teria dificuldades pois já sou mãe de um rapaz de 21 anos.

Ficamos muito felizes, porém com 14 semanas tive que fazer uma curetagem pois na ecografia diagnosticou-se que havia somente o saco gestacional e nada mais de bebê. A gravidez era molar e por conta disso durante um ano não poderia haver nenhuma gestação.

Passado o tempo necessário apareceu uma sinéquia no útero e então fui encaminhada para a Drª Angela que nos orientou para uma histeroscopia.

Feito tudo,em abril de 2010 começamos novas tentativas, porém alguns meses se passaram e nada, como já estava com 38 anos resolvemos buscar mais uma vez ajuda com a Angela. Como nossos exames deram normais, ela achou melhor "dar uma ajudinha para a natureza" e deu-se inicio em setembro a estimulação de óvulos, todo mês aquela coisa: ecografias, exames, muito sexo com hora marcada e muitas risadas a três, pois é necessário também uma boa dose de bom humor e persistência.

Em Janeiro de 2011, depois de 5 meses algo me parecia diferente, alguma coisa me dizia que nosso bebê estaria a caminho, e em fevereiro veio a confirmação. Nosso bebezinho nasceu em outubro/2011, é lindo e é uma benção de Deus.

Costumamos dizer que a Drª Angela é um pouquinho mãe do Duduzinho,pois foi isso que ela representou para nós.

Agradecemos todos os dias a Deus e pedimos que a abençõe nessa missão tão bonita de ajudar as pessoas a serem tão felizes.

As fotos e depoimentos contidos nesta página foram publicados com autorização prévia dos pacientes.

Comments are closed.

WhatsApp
Enviar WhatsApp