Margarete e Luis

Tenho 35 anos, estamos casados há 18 anos e só agora estamos realizando nosso sonho que é de ser mãe pai. aos 22 anos engravidei pela primeira vez e perdi o bebê com 5 meses de gestação. Foi um baque!
Apesar do apoio do meu marido, que nunca deixou de sonhar, tinha medo de passar pelo sofrimento novamente.

Os anos passaram e resolvemos tentar novamente: mais uma decepção quando soubemos que estava grávida na trompa esquerda. Eu só queria morrer naquele momento. Eu não queria muito: só queria ser mãe! Havia sido atendida por um equipe que sugeriu que eu fosse operada.

Conheci, na ocasião, a Dra. Ângela que achou que, por eu querer ter um bebê, poderíamos tentar manter a trompa e não operar, realizado um tratamento apenas com medicações.

Passados três meses do uso desta medicação, a Dra. Ângela passou a nos estimular a tentar mais uma vez. Foi aí que passei a acreditar mais em Deus, porque somente Ele poderia realizar nosso sonho. Foi Ele que colocou a Dra. Ângela no nosso caminho, foi ela que nos deu o apoio que precisávamos para continuarmos tentando e que ainda não havíamos encontrado. Iniciamos o tratamento, várias consultas, até que veio um resultado: o exame de gravidez POSITIVO!

Estávamos angustiados... parecia que mais uma coisa ruim iria acontecer e destruir nosso sonho. Mas a Dra.Ângela, a cada consulta nos dizia que cada dia era uma vitória e a cada semana de gestação que passava, maior era a chance de dar certo. Ela sempre repetia: "Vai dar certo!" "Vai dar certo!" "Vocês tem que acreditar!". Ela estava certa...

A Bianca nasceu com muita saúde, no tempo certo e LINDA! Queremos dizer aos casais que também estão passando pelo que nós passamos que não desistam, que não deixem de acreditar e que acreditem na força de Deus. Não percam as esperanças e a fé, pois sem eles nada se consegue!

As fotos e depoimentos contidos nesta página foram publicados com autorização prévia dos pacientes.

Comments are closed.

WhatsApp
Enviar WhatsApp