Raquel e Antônio Gilmar

Eu e meu marido sempre desejamos muito um filho, mas como a gravidez não  acontecia, passamos a procurar ajuda médica. Após dezenas de consultas e nenhum diagnóstico, começamos a desanimar e perder a esperança. Passamos então a pensar em adoção... Porém, folheando as páginas do jornal, encontramos o nome da Dra. Ângela, especialista em reprodução e infertilidade humana e resolvemos arriscar.

Logo na primeira consulta recebemos uma injeção de ânimo: teríamos nosso bebê, mas precisávamos investigar as causas da infertilidade e batalhar para realizar o nosso sonho. Assim, descobriríamos o melhor tratamento para nos tornarmos pais de primeira viagem.

Após alguns exames, descobrimos que nosso sonho só seria possível através da FIV. Parte do tratamento feito em nossa cidade e outro feito em Porto Alegre , já que na época não havia um local especializado nesta área em nossa cidade. Tudo sempre com o acompanhamento da Dr. Ângela.

Iniciamos o tratamento muito assustados, ansiosos, mas também  confiantes. Injeções, comprimidos, ecografias, viagens a Porto Alegre... e finalmente no dia 18 de dezembro de 2008 houve a transferência de 3 embriões. Duas semanas depois, no dia 2 de janeiro de 2009, o exame BETA HCG confirmou a gravidez.

Uma felicidade imensa inundou nossas vidas, havíamos recebido uma das maiores bênçãos de Deus, com a ajuda da medicina.

Nosso maior presente foi enviado no dia 2 de setembro de 2009, uma linda menininha: MARIA ANTONIA.

Hoje ela está com um ano e  cinco meses e diariamente nos mostra como valeu a pena acreditar!!

Agradecemos o empenho, a dedicação, o profissionalismo e o carinho com que fomos tratados pela Dra Ângela  e que com certeza sempre será lembrada em nossas orações.

As fotos e depoimentos contidos nesta página foram publicados com autorização prévia dos pacientes.

Comments are closed.

WhatsApp
Enviar WhatsApp