Sandra e Mauro Dalcin

Venho deixar aqui meu depoimento.

Por 14 anos buscamos o sonho de ser pai e mãe, mas sempre nos deparávamos com um teste negativo. Muitas lágrimas foram derramadas nesse período.

Há10 anos foi diagnosticada endometriose severa com muitas complicações, inclusive precisei retirar um rim devido à doença. Um determinado dia, um positivo! Imaginem a alegria... por 4 dias não dormimos de tanta felicidade, mas a mesma durou pouco e no quinto dia comecei a sangrar, sendo detectado uma gravidez ectópica. Passei por uma cirurgia e o meu ginecologista me sugeriu não tentar nova gravidez pois corria riscos.

Mas o sonho continuava... Já estava com 37 anos e não podia esperar mais!

Num domingo do mês de Março de 2012, procurando na internet, encontrei a Embrios e mandei um email. Na segunda, ainda de manhã,  recebi o retorno e marcamos uma avaliação pro dia 22 de março de 2012, uma data que jamais esquecerei pois era aniversário do meu marido Mauro. Contei minha história e a Doutora Ângela já nos disse que se quiséssemos tentar esse filho teria que ser por método de fertilização In Vitro.

Fiz avaliações, a pedido dela, com meu endocrinologista e cardiologista pois ainda era portadora de diabete e pressão alta, mas conversando com ela tivemos a certeza que teríamos nosso sonho realizado em pouco tempo.

Realizei a estimualação da ovulação e tivemos 4 embriões ,coloquei 2 frescos mas infelizmente dia 04 de junho de 2012 tive um sangramento o qual significava que não havia ficado grávida. Liguei para a Drª Ângela desesperada e ela me conformava dizendo que eu ainda tinha 2 congelados que não era para perder a fé e a esperança, mas confesso que eu não tinha esperança alguma nos congelados. Dizia a ela: "Se não deu com embriões frescos, não dará com congelados!" Fiquei muito mal... não tinha mais vontade de viver por vários dias, até que fui me conformando. Mas continuava a não acreditar que conseguiria realizar meu sonho com  embriões congelados.

Confesso tinha medo de fazer novamente o processo com os meus picolezinhos e sofrer uma nova decepção, mas nesse período a cada pouco a Drª Angela me ligava e mandava email me dando forças a continuar. Até que então, dia 05 de novembro de 2012 coloquei meus embriões congelados. Sofri e chorei muito por 10 dias pois pensava que se não desse certo, minhas chances haviam acabado. Com 10 dias após transferência arrisquei um teste de farmácia pois achei que ia pirar e pra minha surpresa tava lá meu Positivo. Não acreditei! Fui para a farmácia e comprei 4 testes e fiz na noite seguinte: todos Positivos!!!! Fiz o de laboratório e Positivo!!!! A alegria era tanta que parecia um sonho. Com 8 semanas de gestação fizemos a ecografia e mostrou 1 bebê. Curtimos a cada segundo essa gravidez e dia 08 de Julho de 2013 com 38 semanas e 4 dias veio ao mundo o bebê mais desejado e sonhado... por 14 anos! Veio perfeito e saudável o qual demos o nome de Érick que quer dizer Poderoso...

Deixamos aqui nossa dica: " Jamais deixe de sonhar mesmo que o sonho pareça quase impossível!"

Obrigado a toda equipe da clinica Embrios, em especial a Drª Angela. Vocês farão parte de nossas vidas para sempre!

Farroupilha Agosto de 2013

As fotos e depoimentos contidos nesta página foram publicados com autorização prévia dos pacientes.

Comments are closed.

WhatsApp
Enviar WhatsApp