Jaque e Uelinton

Um sonho sonhado desde a adolescência... SER MÃE... Encontrei uma pessoa que sonhava o mesmo sonho.... SER PAI...

Foram muitos anos tentando de forma convencional a concretização desse sonho, e foram muitos anos de episódios tristes quando pegávamos os testes e o Negativo estava estampado sob nossos olhos. Mas mesmo assim, o sonho continuava sendo sonhado.

Com o amadurecimento do relacionamento, vimos que o próximo passo para realizar nosso sonho e aumentar a família era irmos mais afundo na investigação das causas da infertilidade. Exames foram feitos, diagnósticos imprecisos foram dados e a decisão foi tomada: chega de esperar... vamos buscar um profissional de reprodução assistida!

A Embrios entrou em nossa vida de uma forma muito singular. Vimos uma reportagem, simpatizamos com a imagem e com o texto e resolvemos nem procurar outro local. Sabíamos que nesse espaço teríamos a realização do nosso sonho. E isso aconteceu...

Os profissionais foram excepcionais desde o primeiro contato. A explanação do assunto com clareza e objetividade, a veracidade dos que estava por vir daquele momento em diante. Como já estávamos decididos, naquele mesmo dia demos início aos preparativos para a fertilização. Tive alguns contratempos, afinal tudo estava mudando drasticamente em poucos dias, mas sempre colocava o nosso objetivo na frente de tudo.

Pois bem, depois de menos de 04 meses: GRÁVIDA! E de gêmeos!!! Quer felicidade maior para um casal que buscava isso???? Bom passei a gravidez em estado de euforia. Feliz era eu desfilando com meu barrigão e gritando aos quatro ventos que teríamos novos membros na família: CAETANO E VALENTINA!

Estavam chegando!!!!!! Meu pequeno príncipe lutou bravamente, foi um guerreiro, mas papai do céu estava precisando de mais anjos ao seu lado e o convidou para morar no céu. Hoje ele nos guia de lá mas estará eternamente em nossos corações, na partezinha que tem maior índice de carinho, afeto, amor... minha valente Valentina divide essa mesma partezinha com o mano, e hoje se tornou a alegria da casa, a pessoinha que preenche todos os espaços vazios que existiram algum dia.

Me perguntam... você ainda terá filhos???? E respondo SIM! E ainda completo: sabem quem vai me ajudar????? A Embrios novamente!!!!

Embrios, agradecemos infinitamente pelo carinho de todos os profissionais. Sucesso para todos e um abraço afetuoso a cada um.

Abraços dessa família feliz! 🙂

As fotos e depoimentos contidos nesta página foram publicados com autorização prévia dos pacientes.

Comments are closed.

WhatsApp
Enviar WhatsApp